sábado, 23 de agosto de 2014

MAKEUP COLLECTION & STORAGE


   Olá, pensei que seria interessante mostrar-vos toda a minha maquilhagem, que, devo avisar, não é assim muita... Espero que gostem!

   Base:



   Em primeiro, a base Stay All Day Long Lasting, no tom 30 soft sand. Para ser sincera, já usei mais este produto, talvez porque sou mesmo muito preguiçosa para pôr (eu sei que é um erro enorme). 
   Depois, o BB Cream da H&M que eu já tinha vos falado neste post. Faz maravilhas, excelente compra, aconselho porque é perfeito para pessoas com preguiça e sem tempo que andam sempre atrasadas pois é só preciso aplicar um pouco na pele e depois basta espalhar com os dedos que fica flawless.
   Ah, e o pincel gordo atrás também é da Essence.

   Corrector:


    Mal se vê a marca de ambos porque eu uso correctores com muita frequência porque, como disse, não uso base mas quando acordo com aquelas indesejáveis borbulhas então recorro logo a um deles. 
    Este pequenino é o meu melhor amigo no meu dia-a-dia. Esqueci-se me tirar foto por isso eu não sei se dá para perceber que é um stick! Cover Stick da Catrice, no tom 040 Sand Beige.
     A seguir, tenho o meu Stay Natural Concealer da Essence, no tom 04 Soft Honey. E, ele já me salvou em imensos momentos da minha vida mas irritava-me que eu demorava mil anos a conseguir que "tapa-se" a minha imperfeição porque quando o espalhava ele não "escondia" o que eu queria e quase funcionava como base! Foi por essa razão que comprei um corrector em stick!

   Blush:



   Como já disse, só usei base durante algum tempo e por isso é que se nota que o usei mas não o gastei. Na verdade nunca entendi como aplicá-lo.

   Lip Pencil:



   Ai, já confessei o meu amor por este Lip Pencil, não? tipo, aqui e aqui! Até estão por ordem de compra! São todos a 3,95€.
   1º - Papaya Punch, uma cor bastante simples e neutra, uso muito para a escola porque de vez em quando gosto de ser discreta e não entrar a matar com um vermelho nos lábios.
   2º - Cherry Lips, não sei se conseguem entender mas este é o mais usado de todos (até mesmo de todos os batons que eu tenho!), é o sidekick, patner in crime, my bestie. Apaixonei-me logo pelo tom porque é um vermelho escuro, mais do que o outro que eu tinha. É perfeito *suspiro*.
   3º - Passionata Pink, já falei sobre ele no meu outro post.

   Baby Lips:



   Falam por si, são Baby Lips! Também estão por ordem de compra!
   1º - Peach Kiss, óptimo para aqueles dias chatos em que não temos vontade de pôr muita maquilhagem mas ainda assim queremos parecer bem. (quase que tenho esses dias todos os dias...)
   2º - Cherry Me, parece que é mais forte do que aparenta (o que acontece com todos eles) mas é um tom muito suave, nota-se alguma cor mas nada vistoso.
   3º - Pink Punch, na minha opinião, o melhor cheiro! Também adoro o tom que deixa nos meus lábios.
   4º - Intense Care, fantástico para quando estou doente ou mesmo só para hidratar.
   5º - Strike a Rose.
   6º - Berry Bomb.
   Falei dos últimos dois no meu último post!

   Espelho/Escova:


   Penso que este item é essencial para uma rapariga, sem dúvida que me ajudou em diversas ocasiões. E não é muito relacionado com makeup mas decidi pôr aqui na mesma. E, é da Claire's

   Eye Liner:


   Oh what a hot mess, jesus. Decidi só mostrar os produtos que uso mais, na "tralha" toda que eu acumulo.
   O primeiro é The Body Shop, Liquid Eyeliner. Uso para fazer o típico cat eye style. Depois, tenho gloss eye pencil da Essence. Como podem reparar no tamanho dele, eu uso o imenso. E, de facto, tenho de comprar outro.

   Batons


   1º - Kiko 808. Foi o meu primero baton, e ainda uso, é verdade. É um vermelho clássico, nunca me fartarei desta cor.
   2º - Avon, Color Trend, Passion. Uso imenso esta cor, é um tom entre o vermelho e o rosa, ou seja, não me comprometia a dar nas vistas com um vermelho mas também também não me ficava despercebida com um simples rosa, é algo no meio.
   3º - H&M, Rasberry Red. Falei desta compra aqui. Mas, ainda não entendi bem como aplicá-lo porque deixa uma cor demasiado forte...

   Verniz:



   O verniz preto tornou-se a minha marca. Adoro usar preto. No início parece assustador mas hoje em dia já nem gosto de ver as minhas unhas com outra cor. O meu favorito é da Kiko, 275, é excelente, dura imenso tempo e dificilmente sai.

   Perfume:


   Acho que já tinha referido que adoro este adorável, pequenino perfume. É o Wonderstruck da Taylor Swift.

   
Eis a minha bolsa de arrumação antes e depois de fazer este post. 
   Espero que tenham gostado! Até ao próximo post!

1 comentário:

  1. Hey ! :)
    Eu nomeei-te para um Liebster Award no meu blog
    http://beahundredpercentyou.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar