sexta-feira, 1 de agosto de 2014

STUFF HAUL



   Olá, faz quase três semanas que não publico nada e por essa mesma razão, peço imensas desculpas. Não é, de maneira alguma, por falta de ideias mas sim devido à minha enorme procrastinação, um sentimento muito frequente durante as minhas férias. Mas, já tenho planeado mais 3 posts depois deste! Anyway, let's go into this one... 

   No outro dia fui aos chineses com a minha avó, ela adora passar tempo lá e eu não importo muito de ir com ela. Aviso: não estou a discriminar, nem é xenofobia, mas toda a gente sabe que as lojas dos chineses são características pela sua má qualidade e durabilidade, assim como pelos seus preços ridiculamente baixos. E, surpreendentemente, comprei lá algumas coisas!


    Portanto, comprei estes dois Pencil Liner's. O primeiro, em preto, trata-se de um Waterproof Eye Liner Long Lasting, color no.001#. Já andava à procura deste tipo de Eye Liner porque é em forma de caneta e, ao mesmo tempo, é lápis. Depois, achei este Lip Liner mas o que me atraiu foi o tom porque adoro adoro esta cor, é um Long Lasting Perfect Lip Liner, color no.020#. Uso o Eye Liner com mais frequência e, até agora, não tenho motivos de queixa. Ah, e foi apenas 0,75€ cada um.


   Esta caixinha é simplesmente adorável, não acham? É muito pequenina mas perfeita para guardar alguns anéis. Por 75 cêntimos não a podia deixar lá!


   Esta carteira também foi um momento de "amor à primeira vista", ainda por cima porque eu há imenso tempo que queria uma carteira tal como esta! Todas as lojas dos shopping só tem carteiras enormes e eu queria algo com metade do tamanho daquelas que encontrava! Para além de que é bastante bonita para estar numa loja dos chineses! E o preço só me fez apaixonar mais por ela: 5,95€.

  Passado alguns dias, consegui convencer a minha mãe a ir a Lisboa, basicamente, para eu poder gastar mais dinheiro (tão consumista). Tinha dois objectivos traçados: ir à H&M e à Tiger.

   H&M


   Tal como já referi, talvez, um milhão de vezes em passados post (ou, talvez, só neste) só a fã número um deste tipo de baton. Porque a) cores maravilhosas e lindas b) fácil fácil fácil de aplicar, muito prático para lábios finos e c) a minha gata gosta deles (estou a gozar, ela é um gato, não usa batons) (isso relembra-me, vou apresentá-la no meu próximo post, mas ainda é surpresa! fiquem atentos) (vou parar de escrever coisas entre parênteses.). Estava em dúvida entre comprar este tom ou algo mais neutro, mas experimentei ambos e este foi o que me "assentou" melhor. É na cor Passionata Pink, e foi 3,95€.

   Tiger

   Precisava de um bloco de notas como este e por apenas 1€ como podia eu recusar? O motivo porque adoro esta loja é, principalmente, os preços acessíveis e realistas dos seus produtos. 

   Este arquivador lembra-me que a escola, inevitavelmente, aproxima-se, a cada dia que passa... Daqui a nada estarei a comprar os livros do 12º ano e a encher este arquivador com cadernos. A planear já nisso, comprei-o porque é um artigo básico de arrumação de qualquer estudante. Adorável e prático por 3€.

   Este porta-anéis foi a razão principal pelo qual me desloquei à Tiger. Como podem entender, eu tenho muitos muitos anéis e esta é a melhor forma de os ter organizados e não todos espalhados, em risco de se perderem, torna-se bastante mais fácil de encontrar aquele que procuramos. Apenas a 2€, esta foi a minha compra do dia/semana/mês/ano/vida!

Last but not least...
   Preciso dizer alguma coisa? São Baby Lips! A sua fama fala por eles! Estas cores são uma novidade para mim, devo admitir que, as cores assustam um pouco mas na verdade não são assim tão fortes como aparentam. O roxo é denominado Berry Bomb e é, sem dúvida, o meu favorito de todos (todos mesmo!), não sei se deixa o mesmo tom em todos os lábios mas nos meus (que são originalmente avermelhados) deixa com uma cor escura mas ao mesmo tempo discreta e elegante, em beje escuro notando-se umas notas de roxo. O rosa ou Strike a Rose também dá um cor-de-rosa vivo aos lábios mas não choque como argumenta. Estou curiosa por saber como ficaram as outras cores! Ambos aos preços normais, 2,99€.

   Está tudo! Desculpem se foi um post um pouco longo mas tentei juntar todas as minhas compras em categorias lógicas, e por essa razão ainda me falta mostrar o meu Haul de roupas de Verão, entre outros posts que tenho em mente. Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário