segunda-feira, 30 de junho de 2014

SUMMER BLISS

   Olá, hoje fiz um pequeno passeio até Cascais e decidi tirar umas fotos ao meu outfit of the day.




T-Shirt - Primark - 3€
Calções - Pull&Bear - aprox. 15€ (old)
Colares - Primark - 3€ (haul)
Óculos de Sol - Lefties - 3,99€
Mala - Bershka - aprox. 15€ (old)
Ténis - Keds - 55€
Anéis - H&M + Stradivarious - 3,99€ e 4,99€ (respectivamente)

  Hoje, apostei num look descontraído e básico. E, apesar de algumas das minhas escolhas não serem recentes, acho que todas as peças, sendo básicos, são fáceis de encontrar. Apenas quis mostrar como conjugo as minhas roupas, como é o meu estilo durante os quentes dias de Verão.
  Espero que tenham gostado deste post diferente dos que tenho feito, mas tenho vontade de fazer algumas mudanças no blog, e, talvez, interagir mais com vocês, ao demonstrar os meus gostos.
  Obrigada, e até ao próximo post!

  PS: Peço desculpa, mas ainda não "domei" a arte de "estar confortável em frente a uma câmara"!! Prometo melhorar nessa área! 

2 comentários:

  1. Gostei muito, adorei o colar *O* ando ao tempo á procura de um desses!
    Beijinho.
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário! Foi mesmo inesperado encontrar este colar na Primark, foi amor à primeira vista! Já agora, adoro o teu blog e também acompanho o teu canal no Youtube!!

      Eliminar