sexta-feira, 27 de junho de 2014

RANDOM HAUL

   

   FINALMENTE, DE VOLTA! FÉRIAS! ACABARAM OS EXAMES!
   Estou mesmo muito feliz por regressar aqui ao blog e escrever uns quantos post para vocês! Trago-vos um Haul! Pela primeira vez aqui no blog! Estou muito entusiasmada porque nunca fiz nada assim e estou bastante ansiosa para ver os vossos comentários acerca das minhas compras!! Bem, vamos lá:

  Na passada segunda fui uma visita à Primark, obviamente que não saí de lá de "mãos a abanar". 






 Colar - 3€    T-Shirt 7€

   Como tinha de comprar uma prenda para uma amiga minha, também passei pela Bershka onde, finalmente, tive a oportunidade de comprar os calções mais adoráveis de sempre!



14,99€

   Aquele colar pequenino que estava ao lado do outro, nas fotografias anteriores, foi comprado na última Feira das Almas, na banca da loja You Should Have Loved Me.


3€

   Espero que tenham gosto deste post diferente, espero, também, poder continuar a fazer muitos mais como este. Prometo voltar com mais ideias.
   Até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário