sexta-feira, 11 de julho de 2014

NOS ALIVE 2014

   Para quem acompanha o meus posts desde o início (uh, como se fosse há muito tempo...), sabe que eu tenho um HUGE crush na banda: The 1975. E, na passada quinta tive a felicidade de os ver ao vivo.
  Estava a pensar publicar um Get Ready With Me ou alguma coisa sobre Essenciais para Festivais, mas não tive tempo, simplesmente estava num êxtase total e o tempo voou!
  Escusado será dizer que, foi o melhor concerto da minha vida, muito dificilmente pode ser superado! Vou partilhar com vocês fotos que descrevem a minha experiência, em vez de estar pr'aqui a dizer mil palavras que vão sempre de encontro ao mesmo pensamento: foi perfeito.




 


   Obviamente, não pude perder os cabeça de cartaz: Arctic Monkeys. Deram um concerto muito variado, entre o album mais recente (AM) e o anterior (Whatever People Say I am That's What I'm Not).



  Foi a melhor noite de sempre, super cansativo mas valeu imenso a pena. Espero que também tenham a oportunidade de algum dia irem a um festival, porque é bastante diferente de um simples concerto!

2 comentários:

  1. Gostava imenso de ter ido ver os am, mas gostava ainda mais de ir ver os fall out boy (espero que conheças porque eu não tenho ninguém com quem fangirling about them ahah) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi muito fixe!! gosto de fall out boy daquilo que conheço, que são só mesmo os singles! obrigada pelo teu comentário btw

      Eliminar